top of page

Artista consagrado: Harry Styles abrirá a 63ª cerimônia do Grammy Awards

Eduarda Monteiro

Styles foi confirmado como atração de abertura pela revista Variety.


Harry Styles, em seu primeiro ano como indicado ao Grammy atingiu um combo invejável: Três indicações, performance confirmada e abertura do show, tudo em apenas um ano.


O artista, que foi capaz de consagrar seu nome solo em apenas dois álbuns, foi confirmado como a grande atração de abertura da premiação, realizando uma apresentação que durará de seis à dez minutos, pela revista Variety em primeira mão, a mesma que o nomeou como hitmaker do ano de 2020 com "Watermelon Sugar" e "Adore You".


O garoto propaganda da Gucci foi indicado à três categorias: melhor álbum pop vocal com Fine Line, melhor performance pop solo com Watermelon Sugar e melhor videoclipe do ano com Adore You, concorrendo com nomes como Taylor Swift, Dua Lipa, Justin Bieber e Billie Eilish.


Como se não bastasse todo o êxito de Styles, o cantor, compositor, modelo e ator ganhou uma matéria exclusiva do próprio Grammy, onde a premiação distribuiu elogios verídicos sobre Harry e seu poder no atual cenário musical. “Desde o primeiro single lançado do álbum (Lights Up), até o vídeo mais recente (Treat People With Kindness), Fine Line continuou a crescer. Foi com esse álbum que Styles se tornou um nome familiar, desconectando das raízes de sua boyband de uma forma como nunca antes. (...) Já se foi o tempo em que as pessoas se referiam a ele como ‘Harry Styles, da One Direction’. Agora Styles está sozinho, orgulhoso de onde veio, mas avançando com ousadia em seu próprio caminho.” são palavras do Grammy, que ainda comentou sobre Harry, além de ser o primeiro homem à posar sozinho em uma capa da VOGUE, posou de vestidos e saias, defendendo discretamente a moda sem gêneros, algo que já se tornou uma marca sua.


Sua legião de fãs espera ansiosa e especula sobre quais músicas Styles escolherá para sua performance histórica e qual look ostentará no tapete vermelho, visto que a moda é outro universo que vem conhecendo muito bem o britânico, que aposta em um estilo próprio, tornando-se, no ano de 2019, o anfitrião mais jovem que o Met Gala já teve. Embora esteja apenas no início de sua ascensão, Harry é visto como grande promessa da indústria musical, além das indústrias do cinema e moda.






 
 
 

2 Kommentare


Amanda Ramos
Amanda Ramos
12. März 2021

Ele é o melhor!!!

Gefällt mir

Anna Luiza Nogueira
Anna Luiza Nogueira
12. März 2021

Harry Styles merece muito, as músicas dele são muito boas, álbuns muito bem feitos!!

Gefällt mir

21969559385

©2020 por coluna mallet. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page