top of page

Flamengo estreia na Libertadores contra o Vélez Sarsfield

Matéria: Larissa Martini



A Conmebol Libertadores começa nesta terça-feira com um de seus momentos mais aguardados, a fase de grupos. São 32 clubes, em oito chaves, que iniciam a disputa por uma premiação que pode ser de até R$ 126,4 milhões aproximadamente ao campeão.

Flamengo faz sua estreia contra o Vélez Sarsfield, às 21h30, no Estádio José Almafitani, na Argentina. O Rubro-Negro tem como meta, chegar ao menos nas semifinais da Libertadores. Em 2020, já com Rogério Ceni, caiu nas oitavas e frustou a torcida.

O goleiro Diego Alves disse ter visto declarações que o Vélez considera o Flamengo um dos times mais fortes do continente, o que mostra o grau de empenho que os argentinos colocarão em campo. Na Libertadores todos os jogos são bem difíceis. O Vélez considera o nosso time o melhor da América e sabemos a importância que eles estão dando para esse jogo. Então, temos de estar concentrados para fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível para que possamos começar com uma vitória aqui na Argentina", declarou Diego Alves.



Estádio: José Almafitano, em Buenos Aires (ARG)

Data e hora: 20 de abril de 2021, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldán (Fifa/COL)

Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldán (COL)

Árbitro de vídeo: Carlos Torres (PAR)


Onde assistir: SBT, Conmebol TV, Fox Sports


VÉLEZ SARSFIELD

Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Orellano e Almada; Centurión e Tarragona.

Técnico: Mauricio Pellegrino


FLAMENGO

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Rogério Ceni

 
 
 

Comentarios


21969559385

©2020 por coluna mallet. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page