Flamengo vence o Voltaço e fica perto da final
- dncmallet
- 2 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
Matéria: Larissa Martini

Flamengo venceu o Voltaço por 3 a 0, neste sábado (01), pelo primeiro confronto da semifinal. Michael foi o destaque da partida e agora tem seis assistências no Carioca. Pedro o artilheiro, marcando três vezes, a última em passe sensacional de Arrascaeta, chegando a sete gols. Com isso o atual bicampeão está muito próximo da final, podendo até perder por três gols de diferença, sábado, no Maracanã.
Logo nos primeiros segundos de partida Vitinho poderia chutar e preferiu passar a Pedro, que perdeu o domínio diante do goleiro Andrey. O centroavante teve duas outras ótimas chances dentro da área. Everton Ribeiro também teve um par de oportunidades, todas desperdiçadas. Ao todo, foram dez finalizações rubro-negras contra duas nos 45 minutos iniciais.
O jogo do Voltaço era pela direita com Alef Manga, jogando às costas de Renê. Naninho sempre acionando o atacante, autor da finalização mais perigosa da equipe mandante, que parou em Diego Alves.
Se no primeiro tempo o Flamengo perdeu gols, no segundo bastaram oito minutos para abrir 2 a 0 com dois gols de Pedro em assistências de Michael, o primeiro deles após grande jogada. O camisa 19 roubou a bola, driblou dois adversários e fez o passe consciente para o centroavante.
No segundo, em mais uma jogado de Michael, recebeu de Vitinho e, em velocidade, serviu o artilheiro chegando à sexta assistências no campeonato, é o jogador no elenco com mais passes para gols. Ainda houve tempo para Arrascaeta, que atuou por cerca de 20 minutos, dar passe incrível para Pedro fechar, 3 a 0.
VOLTA REDONDA: Andrey; Júnior Amorim (Marcos Bebê), Gabriel Pereira, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson (Wallison) e Luciano Naninho (Hiroshi); Alef Manga, João Carlos e MV (Caio Vitor).
Técnico: Neto Colucci.
FLAMENGO:
Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão (Bruno Viana), Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, Gomes (Diego) e Everton Ribeiro (Bruno Henrique); Michael (Arrascaeta), Pedro e Vitinho (Rodrigo Muniz).
Técnico: Rogério Ceni
GOLS: Pedro, aos 4, aos 7 e aos 49 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO: Rafael Martins de Sá.
LOCAL: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Commentaires