Mengão avassalador atropela o ex-invicto Madureira.
- dncmallet
- 6 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
Matéria: Larissa Martini

Flamengo faz 5 a 1, assume liderança e acaba com invencibilidade do Madureira, nesta segunda-feira (05), em Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.
Os primeiros 45 minutos do primeiro tempo, foi um verdadeiro show, o time do técnico Rogério Ceni fez tabelas, tocou rápido a bola, fez deslocamentos e procurou o gol intensamente, aplicando um placar de 4 a 0 na primeiro etapa. O Madureira, apesar da invencibilidade, não é um time capaz de fazer frente ao Flamengo. O Flamengo foi tão ofensivo, que se descuidou um pouco na defesa, o que permitiu ao Madureira duas oportunidades claras de gol. Gabigol deixou sua marca duas vezes. A primeira em cobrança de pênalti para abrir o placar e a segunda no rebote do goleiro, quando o placar já era 3 a 0. O segundo gol foi de Gerson, o melhor da primeira etapa, em bela virada, e o quarto de Diego, com bonito chute. No segundo tempo, o ritmo foi o mesmo, quase todas as jogadas iniciadas terminavam em finalização para a meta defendida por Felipe Lacerda. Mas a desatenção no setor defensivo também pôde ser notada e o Madureira não desperdiçou com Luiz Paulo, aos 12 minutos.
Flamengo fez o quinto, com Arrascaeta e aí sim diminuiu a intensidade. Ceni foi fazer três substituições apenas aos 30 minutos, claramente com a intenção de preparar a equipe para a final da Supercopa Brasileira, domingo, às 11 horas, em Brasília, diante do Palmeiras.
MADUREIRA
Felipe Lacerda; Rhuan (Bruno Oliveira), Breno, Maurício Barbosa e Juninho; Victor Feitosa (Humberto), Rodrigo Yuri (Gutemberg), Nivaldo (Eberson) e Sillas; Luiz Paulo e Bruno Santos.
Técnico: Alfredo Sampaio.
FLAMENGO
Diego Alves; Isla (Vitinho), Willian Arão, Rodrigo Caio (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego (Hugo Moura), Gerson (Gomes), Everton Ribeiro (Rodrigo Muniz) e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique.
Técnico: Rogério Ceni.
Comments