top of page

Por onde anda? Aos 62 anos, ex-galã global, Victor Fasano

Daniel Mallet

Em 2019, Fasano foi responsável pela criação de um selo de certificação para fazendeiro que não matam animais.


Aos 61 anos, Victor Fasano, ex-galã global, decidiu dar um novo rumo à sua vida. Afastado das telinhas desde 2015, o ator, provavelmente, não atuará mais (pelo menos por enquanto).

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, sua carreira como ambientalista conseguiu tomar uma grande proporção, e no ano passado, foi responsável pela criação de um selo de certificação para fazendeiro que não matam animais, além de ter se tornado membro da Aliança Onça Pintada, grupo que luta pela conservação e produção de alimentos.

Com isso, Fasano não quer retomar a carreira de ator, tampouco conceder entrevistas. Vale lembrar que seu trabalho mais recente havia sido feito em ‘Conselho Tutelar’, série produzida pela Record.

Na Globo, além de ‘Barriga de Aluguel’, o galã fez parte de ‘Tropicaliente’, 'O Clone', ‘Torre de Babel’, ‘América’ e ‘Caminho das Índias’.

No início da década de 2000, ele atuou em ‘Canavial de Paixões’, no SBT, e em 2010 esteve em ‘Ribeirão do Tempo’, tendo trabalhos sucessivos em ‘Balacobaco’, ‘Plano Alto’ e ‘Milagres de Jesus’, ambas na Record TV.

Em uma entrevista concedida ao jornal 'Extra' no ano passado, Fasano falou sobre a exposição aos bichos:

“Eu já convivo com bicho há tantos anos, que consigo entender a energia deles. Fiquei com as duas onças, dois filhotes, um macho e uma fêmea de 3 e 4 anos, por poucos minutos. Eles estavam muito tranquilos. Entrei na água e fui sentindo o cenário. O animal também tem que sentir a sua energia. Se entrasse com medo, elas saberiam”.

Publicado:25/01/2021 ás 09:16



 
 
 

Comments


21969559385

©2020 por coluna mallet. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page