top of page

Resende, no finalzinho, marca e vence o Fluminense pelo Cariocão.

Larissa Martini






A estreia do Fluminense ficou marcada por três momentos importantes: os erros claros de arbitragem, um gol bizarro sofrido e a virada já no último minuto para dar a vitória ao Resende por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã. Erros a parte, o fluminense fez um bom primeiro tempo. Miguel, que acabou tendo que ser substituído após sentir um mal estar pouco antes do intervalo, e Gabriel Teixeira lideraram as investidas do Tricolor. O Gabriel Teixeira, inclusive, foi o grande destaque, dando ótimos passes e com duas boas finalizações. Veio segundo tempo com boas chances para os dois lados, mas o domínio foi do Fluminense, mesmo caindo de de rendimento, criaram boas oportunidades, com uma bola no travessão de André e sustos ao gol do Jefferson. Já o Resende, perdeu um pouco na marcação da primeira etapa, mas assustou o goleiro Pedro que fez uma bela defesa. Com o time mais cansado e sem conseguir chegar bem ao ataque, o técnico Ailton Ferraz promoveu mudanças no Flu e viu resultado rapidamente. Aos 33, menos de um minuto depois de entrar, Alexandre Jesus aproveitou cruzamento de Raí para cabecear e abrir o placar. Mas a emoção ficou para o final. Pouco depois, aos 38, o Resende aproveitou uma enorme trapalhada do Fluminense para empatar. Kaique chegou no rebote da falha de Luan e Frazan e deixou tudo igual.

O resultado coloca o Resende empatado com Bangu, Flamengo e Portuguesa, com três pontos. Já o Tricolor fica zerado, assim como Macaé, Nova Iguaçu e Vasco. Na próxima rodada do Estadual, o Flu voltará ao Maracanã para enfrentar a Portuguesa, no domingo, às 16h. O Resende enfrentará o Botafogo, no mesmo dia, mas às 20h15, no Estádio Nilton Santos.

 
 
 

Opmerkingen

Opmerkingen zijn niet geladen
Het lijkt erop dat er een technisch probleem is opgetreden. Probeer nogmaals verbinding te maken of de pagina te vernieuwen.

21969559385

©2020 por coluna mallet. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page