top of page

Taylor Swift relança seu segundo álbum, Fearless

Eduarda Monteiro

Além das canções já ouvidas, o relançamento conta com 6 músicas inéditas.


Após perder os direitos de seus trabalhos (mais precisamente, seus 6 primeiros álbuns) para seu antigo produtor, Scooter Braun, a cantora resolveu regravar suas canções, para assim, ter direito sobre elas. Nesta sexta-feira (09/04), Taylor lançou sua versão de Fearless, seu segundo álbum, intitulando-o como "Fearless (Taylor's Version)".


Além das faixas que já faziam parte de Fearless, sua nova versão conta com 6 canções inéditas, que segundo Swift, haviam sido descartadas no processo de criação do álbum, anos atrás. O disco agora conta com 26 músicas ao total.


No ano de 2019, Taylor anunciou que regravaria suas faixas de Swift” (2006), “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014) e “Reputation” (2017), para retomar seus direitos de seu próprio trabalho. Tudo aconteceu quando a empresa Ithaca Holdings, comandada por Braun, comprou a primeira gravadora de Swift, a Big Machine Label Group, e vendeu os direitos das canções para um grupo privado por U$ 300 mil no ano de 2020.


A nova versão do álbum já está disponível em todas as plataformas de streaming, e é provável que Taylor relance mais alguns de seus discos dentro de meses, com músicas inéditas escritas nas épocas dos projetos e descartadas.




2 visualizações0 comentário
bottom of page