top of page

Vasco dá adeus as semifinais do Cariocão.

Matéria: Larissa Martini





Com o resultado de 2 a 2, com Boavista, Vasco deu adeus a classificação para as semifinais do Carioca. Com dois gols do Maquinhos, atacante do Boavista, os donos da casa abriram boa vantagem. Mas os Vascaínos buscaram a igualdade com o Cano e Gabriel Pec.

O Vasco mostrou muita entrega e pouca técnica, com pouco capricho no passe final, faltando precisão para definir as jogadas. O Gigante da Colina teve um lance no mínimo polêmico, o árbitro não marcou falta dentro da área em Cano ainda no primeiro tempo, deixando de assinalar pênalti, gerando muita reclamação do Cruzmaltino.

Marquinhos atacante do Boavista foi o autor de dois gols, criando boas chances carimbando inclusive a trave de Vanderlei, foi o jogador mais perigoso da equipe da região dos lagos. Já o Vasco que saiu perdendo, teve que se desdobrar para superar as dificuldades. Suas melhores jogadas foram criadas pelo lado esquerdo com Gabriel Pec e Zeca.


FICHA TÉCNICA

BOAVISTA X VASCO


Competição: Campeonato Carioca, 10ª rodada

Data: 18 de abril de 2021, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Local: Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Gabriel Bernardo Duarte

Gols: Marquinhos, aos 10 minutos do primeiro tempo; Marquinhos, aos 27 minutos do primeiro tempo; Cano, aos 45 minutos do primeiro tempo; Gabriel Pec, aos 5 minutos do segundo tempo.



Boavista: Klever; Caio Felipe (Wisney), Gustavo, Vitor Pereira e Jean; Douglas Pedrosa, Ralph, Erick Flores; Jefferson Renan (Vitor Feijão), Marquinhos e Michel Douglas.

Técnico: Fernandão


Vasco: Vanderei, Léo Matos (Cayo Tenório), Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey e Galarza (Léo Jabá); Morato (Tiago Reis), Carlinhos (Lucas Figueiredo) e Gabriel Pec; Cano. Técnico: Marcelo Cabo

23 visualizações0 comentário
bottom of page